SAFADESA

Toda vez que o Marido saia, a mulher trancava seu filho no armário e chamava o seu amante. Ela e o amante estavam no maior clima mas a campanhia tocou. Ela disse:
-É meu marido rapido esconda-se no armário
Ele se escondeu dentro viu o meninom, o menino disse a ele:
-Oi, ta escuro aqui né? Quer compra minha bola?
O amante responde:
-Eu Ñ quero.
O menino diz que vai abrir a porta e o cara pergunta:
-Vc vende por quanto?
-100 Reais
O rapaz compra
No outro dia acontece a mesma coisa do marido chegar mais cedo. O cara foi p/ o armário de novo.
Dentro do armário o menino disse:
-Oi ta escuro aqui né? Quer comprar meu uniforme do Vasco.
-Por quanto?
-200 reais
-certo.
No sabado o pai do garoto chama ele p/ jogar bola e pede p/ que ele pega sua bola e seu uniforme. O menino diz que vendeu por 350. O pai reclama:
-Nós compramos aquilo por 50 seu explorador, va no padre se confessar
O garoto chega no padre e diz:
-Oi, ta escuro aqui né?
O padre diz:
Pode parar hoje eu ñ compro nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário