O VELHINHO TRISTE

Um homem de 60 ou 70 anos está sentado num banco de jardim. Ele está chorando sozinho quando aparece um moço e lhe pergunta qual é o problema:
O velho responde: "Estou apaixonado por uma moça de 22 anos..."
"E o que há de mal nisso?" pergunta o moço.
Aos prantos, o velhor responde: "Você não entende. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós trepamos. Na hora do almoço, ela volta para casa e nós trepamos, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa e me faz uma felação, e olha que ela entende do assunto! E, finalmente, trepamos a noite toda". O velhinho para, incapaz de proferir uma palavra mais.
Então o moço o abraça e diz: "Eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Porque o senhor está chorando?"
O velhinho responde chorando: "Esqueci onde eu moro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário