PIADA: TURMA DA MONICA

A Mônica estava passeando na praça e encontrou o Cebolinha e o Cascão.E os dois falaram:

-Se você pegar uma maça nós damos 5 pirulitos.Ela pegou a maça e
ganhou 5 pirulitos.
Chegando em casa a mãe perguntou:
-Filha onde vc conseguiu esses 5 pirulitos?
-O Cebolinha e o cascão me deram pq eu peguei uma maça para eles.
-filha cuidado que eles tão querendo ver sua calcinha!
No dia seguinte
monica vc pega 2 maças e nós damos 10 pirulitos e ela pegou as maças e ganhou os pirulitos.
chegando em casa a mãe perguntou
filha onde vc pegou esses pirulitos
eu ganhei do cebolinha e do cascão
filha cuidado que eles tão querendo ver sua calcinha
no dia seguinte
vc pega 3 maças e vc ganha 15 pirulitos,como sempre ela pegou
chegando em casa a mae perguntou
filha onde vc ganhou esses pirulitos?
o cebolinha e o cascao me deram
filha cuidado que els tao querendo ver sua calcinha
eu fui esperta mae, eu tirei a calcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário